QUAL É A SUA DIMENSÅO AQUI NA TERRA?

3ª Dimensão

É O NOSSO MUNDO, AQUI HOJE. Nós estamos na 3ª dimensão. Presos há muito à família, queremos segurança, queremos ter e ser, o medo ainda muito presente, para saber enfrentar a vida. Altamente apegado à matéria, a terra pensa e imagina que viver é só aqui. Muitos dizem até que a morte é o fim de tudo sua meta nessa dimensão é R$, posição social, apego pela matéria, mas nunca sabem o que irá acontecer amanhã. Não imaginam que existem além do físico, ainda não estão despertos ao lado espiritual, não tem recursos por falta de conhecimentos da sua essência. Pouco amor por si mesmo, sem rumo na vida, busca lá fora a realização pessoal, quer ser feliz e não sabe lidar consigo. Uns até sentem-se amarrados na vida.

4ª Dimensão

Já esta burilando mais consciência de si mesma, da sua alma, esta mais próxima, com alguns recursos de entendimento, além da matéria. Sabe que tem outros mundos além da terra, universo, crosta. Seus pensamentos aos poucos iniciam a buscar conhecimentos sobre sua existência, esta querendo sair da acomodação íntima na sua vida, seus pensamentos mais abertos, mais tranquilos. Alguns iniciam a buscar sua essência. Acordam do seu sono profundo. Assome de posse sua alma, amando-se e respeitando-se. Passa a sentir já a vida com outro olhar, com mais consciência de si mesma. Até buscam recursos de cultura sobra a alma, frequentam cursos, grupos, leituras e outros caminhos, que lhe mostrar que existem outras formas de viver além da sua. Tornam-se mais sensíveis.

5ª Dimensão

É o que buscamos hoje agora aqui na nossa caminhada. Mais selete com que se escuta, observa, busca com maior intenção na sua essência, quer mesmo mergulhar em conhecimentos e até mesmo nas vivências da alma, desprendendo-se e eliminação das suas crenças e rótulos. Sua consciência nesse trajeto está mais elevada, mais aberta ao novo, uma outra proposta de vida saudável investindo em si mesma. Tem mais cautela, não reclama e não quer determinada nada na vida. Já tem mais consciência cósmica desprendendo-se do lado negativo, tenso do planeta. Passam a ter mais saúde mental, seus valores são mais amplos, não quer moldar ninguém, determinar ou mesmo alterar a vida do outro. Não tem medo da vida, assume sua vida, tem mais enfrentamentos, sabe que está vivendo o que é necessário a sua evolução espiritual, e acredita hoje que é necessário sair do seu lado de conforto para a sua evolução. Não se deixa levar com negativo. Sua base de vida é a gratidão por tudo. Sua intenção de vida é saudável. Tem amor por si. Resolve seus problemas no ato, não deixa para o amanhã. Não tem preconceitos. Não temem a morte. Assim está próxima a luz e a Deus.

Por isso meus irmãos esse é um sentimento para 2020 a luz próxima de quem quer a luz. Acione o que a sua vibração lhe proporciona, toda ação tem uma reação. Todos nós temos o livre arbítrio, mas é o físico amanhã que arca com suas decisões. Quem sabe você rever seus planos, sua vida íntima. Olhe para trás. Você faz Terapia? Quanto você se ama? Você tem respeito por você? Você busca sua paz? Como você está caminhando para usa qualidade de vida? Você tem amor por você e sua fé a quanto anda?

José Ribeiro.

SR. EGO... - Grupo A Cor da Alma

O sentimento de gratidão à vida e a Deus é o caminho para o ser humano atingir a plenitude e a saúde. É necessário substituir vibrações de medo, insegurança, revolta, raiva, inveja – entre outras do mesmo nível de frequência negativa - por amorosidade. Na vida, todas as situações representam aprendizados e se fazem necessárias para a educação do espírito. Muitas vezes, são as lições que não foram fornecidas na família – seja por desconhecimento, seja por negligência. O agradecimento é uma forma de religação com o Universo. Os rótulos intimidadores e as crenças fazem com que o ser se torne buscador da própria alma, em uma tentativa de avaliar sentimentos negativos que o está prejudicando ou travando a sua libertação. As resistências de cada um se fazem bem presente no dia-a-dia. Mas, com o passar dos tempos, emerge do seu íntimo a necessidade de buscar a alma, a fim de lidar melhor consigo mesmo e com a gama de sentimentos que provocam as mais variadas sensações. Muitos têm informação. Mas isso não significa estar atuante, ou praticando. As mudanças transmutam, sim, mas o fazem pelas atitudes e não pelas palavras. A teimosia e o medo são manifestações frequentes e que impossibilitam a evolução da alma. Alguns desenvolvem tristeza, raiva e até agressividade. E o cérebro absorve conforme os comandos emitidos a cada momento da vida. Necessário, pois, cuidar dos impulsos, pois são oriundos do ego. Nessa trajetória da vida, você está longe da humildade, da tolerância e da paciência. No entanto, é indispensável de ser mais amável consigo. Tenha mais calma para viver. Sinta mais a vida. Respire. Você vai chegar lá, você vai conseguir, mas não se violente, não agrida o seu emocional. Não faça isso porque o próprio físico se ressentirá e talvez você não resista por muito tempo porque tudo tem um limite. Tudo que você pensa fica registrado no nível mental e, quando menos se espera, todos os registros vêm à tona e pesará, sobre você, o peso do seu grande traidor, o Senhor Ego.

Olhe para sua vida conforme sua idade biológica e veja o quanto já se agrediu, o quanto já se violentou. E cabe somente a você se ressarcir da sua trajetória. Ainda é tempo! Perceba que ser comandada pelo ego resultará em preço muito alto para o seu físico suportar. Você está, mais uma vez, reencarnado pelas mesmas situações. Ou seja, tudo na sua vida ainda se arrasta porque você comete os mesmos erros, vibra na mesma frequência. E é isso que você precisa entender e mudar. Baixe suas defesas, retire a máscara, desça do alto da sua soberba, pare de representar e de mentir para você mesmo. Se você deseja vibrar com Deus, é necessário ter fé suficiente e gratidão à vida e aos pais – que o trouxeram à Terra. Tenha um coração grato. Só assim terá acesso à Luz.

Com carinho José Ribeiro

A PAZ DE ESPÍRITO - Grupo A Cor da Alma

A paz é consequência da fé. Aqueles que não sentem emoção, mas vivem somente pela razão, com certeza sofrem. E sofrem porque a razão os faz dependentes dos pensamentos – que são dirigidos pelo grande traidor que é o EGO. Se é assim que você vive, você nunca vai se sentir realizado. O tempo passará e haverá, em você, um imenso vazio. Uma necessidade de “ter”. E esse “ter” não tem fim, pois tudo que temos, materialmente, provoca o desejo de ter mais e mais. Tudo que temos (se não temos a emoção e a fé) não preenche os espaços internos. Você é, portanto, o seu maior obsessor. O que está lhe faltando são os recursos amorosos para lidar consigo mesmo e, consequentemente, você só sabe julgar a si e a aos outros, cobrar de si e dos outros, fazer críticas e reclamações. Situações, essas, que vão conduzi-lo a uma depressão. Mas, felizmente, existem recursos que você pode buscar. Você pode, a qualquer momento, decidir que chegou a hora da mudança. Comece praticando o perdão. Primeiramente, perdoe-se. Livre-se dos sentimentos de culpa. De menos valia. Lembre-se que o Criador está sempre disposto a ouvi-lo e a acolhê-lo. Fale com Deus. Peça-lhe misericórdia. E acorde desse sono no qual você se encontra. A vida está aí para ser vivida, e vida na sua plenitude. Perdoe-se e perdoe todos os demais. E antes de buscar soluções lá fora, escute-se. Ouça o seu íntimo. E você descobrirá, maravilhado, que todas as respostas estão dentro de nós. Tenha a coragem de se desfazer das suas vaidades e da sua soberba. Não se acredite autossuficiente porque você não é autossuficiente. Pelo contrário! A criatura precisa do Criador e precisa do outro. É o outro, no qual você se enxerga, que lhe dá a sua dimensão humana. Tenha fé. E recomece. Não importa onde você parou, nem as razões pelas quais parou. O que importa é a sua decisão de recomeçar uma jornada. E dar os passos certos.

Ame-se mais. E ame os demais, pois somos todos filhos do mesmo Pai. Plante. Mas escolha bem as sementes que irá plantar, pois colheremos frutos da mesma qualidade dos grãos plantados. E cuide dos pensamentos, uma vez que o Universo está ouvindo. E lhe devolverá na medida do que pensou, do que desejou. “Orai e Vigiai”- eis uma sabedoria para ser praticada.

Faça meditação todos os dias. Reserve momentos para ficar sozinho, apenas ouvindo a voz interior. E então você descobrirá que a felicidade é possível, sim, e que só depende de você.

Com carinho José Ribeiro

A FÉ - Grupo A Cor da Alma

A fé é benéfica ao indivíduo porque abre a oportunidade para os momentos de reflexão. É uma janela que se abre para a interiorização. Um caminho que conduz à meditação sobre a vida e uma porta que se abre para as respostas. Respostas que serão encontradas, se assim o permitirmos, nos ancestrais. Quando estamos vivenciando angústias, aflições e desequilíbrios emocionais, na verdade estamos chamando a nossa própria atenção para a nossa alma, ou seja, estamos de alguma sorte sendo alertados para reeducar nossos sentimentos e rever nossos comportamentos.

Será mesmo que você está com sentimentos equilibrados? Você expressa amor? Você é feliz como vive? Até quando você ficará na sua zona de conforto na vida?.

Existem aqueles que não acreditam na reencarnação. E quando perguntamos:

*Qual a origem da vida? Você sabe mesmo o plano a que pertencias, antes de chegar aqui? *Até quando vai desfrutar da matéria na Terra? Será que não é chegada a hora de reeducar a alma? *Será que está apenas de férias no Planeta Terra, fazendo turismo? Qual o próximo plano ou próximo passo? Depois de tais perguntas, a postura do ouvinte é de reflexão e, não raro, de grande surpresa e dúvida.

A fé está ligada à reencarnação. Você não se surpreende com as novas crianças do século XXI e cujas atitudes e respostas, com apenas cinco anos de idade, são absurdamente diferentes de como você agia e reagia na sua infância? Será que sabemos exatamente o que está acontecendo? Hoje, comprovadamente, existem crianças chamadas ìndigo, crianças Cristal e crianças Arco Íris. São extremamente inteligentes e nasceram com a missão de despertar do sono os seus cuidadores . E, por essa razão, existe uma criança – desse tipo – em cada família.

E será que você, apesar de todas as evidências e de todos os sinais, será que você continua somente preocupado com a sua vida lá na frente? Você não busca recursos externos para obter soluções ? Você não tem coragem de sair da zona de conforto, mesmo que isso resultasse no encontro da verdade? Se é assim, e nada será feito para mudar, então mais uma reencarnação está sendo desperdiçada pelo seu traidor, ou seja, pelo seu ego. Faça um esforço. Procure retirar os véus que não o deixam enxergar. Reveja todos os sentimentos, todas as emoções. Perceba que você está colhendo frutos da mesma qualidade das sementes que plantou, anteriormente. Fique alerta! Se você deseja uma colheita melhor, mais farta e mais saudável, você precisa mudar a procedência do grão. Há, sim, um provérbio antigo e sábio que diz o seguinte: “a semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória”. Portanto, fique atento! Abra seu coração para a fé. Somente a fé lhe dará a luz que vai iluminar os recantos mais escuros da alma. Somente a fé vai livrá-lo do atrito consigo mesmo e com Deus. Tenha fé. Aceite que você precisa ser mais generoso, mais humilde e mais agradecido. Abra espaço para o amor. Que a sua fé floresça pelo amor. Porque, do contrário, ela florescerá pela dor. Agradeça mais e exija menos. Não seja você o juiz, mas seja um aprendiz.

Com carinho José Ribeiro

Materialismo - Grupo A Cor da Alma

Quando reencarnarmos, todos temos as mesmas possibilidades nesse mundo físico que nos acolhe. Todavia, existe o livre arbítrio, ou seja, aquele poder de decidir o que faremos, quais os caminhos que trilharemos. E é então que acontecem escolhas positivas e escolhas negativas. E, muitas vezes, seduzidos pelo ego, elegemos o materialismo em detrimento do amor. Aparentemente, uma vida mais fácil. No entanto, se não soubermos lidar com a sedução da abundância e do prazer, dificilmente alcançaremos a Pátria Espiritual com bom êxito. Ou sem débitos. Porque é exatamente no momento da nossa partida que vamos nos deparar com o peso das escolhas que fizemos e com o resultado das tarefas que couberam a cada um de nós. Poderemos ser surpreendidos positivamente – e é o que, ao final, desejamos. Mas também poderemos ser negativamente surpreendidos – e então haveremos de arcar com o ônus dos nossos erros. São inúmeras as pessoas que confundem “vencer na vida” com resultados financeiros e poder. Melhor se acreditam, ainda, quando a esses dois quesitos se soma a beleza física. Entretanto, existe uma interpretação completamente equivocada. Porque “vencer na vida” implica outros valores (além do dinheiro e do poder). O Criador espera muito mais da criatura. Muito mais! E é vitorioso aquele que entendeu o propósito, que ultrapassou as fronteiras do egocentrismo e amou o próximo, e estendeu a mão ao mais necessitado, e levantou o caído e abriu uma porta onde porta não havia. É vitorioso aquele que aproveitou a oportunidade da reencarnação para corrigir erros passados, resgatar as perdas, reatar os laços, perdoar os desafetos, acender as luzes e apontar o caminho para os perdidos. É vitorioso, sim, aquele que se transforma, que se arrepende, que se descobre e que se põe a serviço do plano espiritual. Evidentemente, não significa que os ricos e poderosos serão banidos da luz. Não! É preciso, inclusive, que haja ricos e poderosos para que os menos favorecidos tenham acesso ao trabalho ou à caridade. O que o Criador espera, da criatura, é que ela faça bom uso dos dons com os quais reencarnou. Se rico e poderoso – que saiba lidar com a riqueza e com o poder, sem fazer disso um instrumento de humilhação e vaidade. Se pobre – que tenha a dignidade de reconhecer que está apenas colhendo os frutos de sementes que plantou (em vidas passadas) mas que lhe será possível mudar a realidade, desde que saiba perseverar no caminho do bem. Há, no Criador, uma bondade infinita. E uma Justiça que os homens desconhecem. Os espíritos terão a oportunidade de reencarnar tantas vezes quantas se fizerem necessárias – até que consigam superar suas fraquezas. Serão perdoados infinitamente, e infinitamente receberão novos dons e novos talentos. Ao Criador, interessa que todos o descubram dentro de si mesmos e, enfim, tenham acesso à Luz. Não há, no planeta Terra, preferidos ou preteridos. O que nos separa (aparentemente nos separa) é o grau de evolução de cada um. Mas todos, sem exceção, terão o direito de evoluir. Naturalmente, esse processo é um processo que envolve séculos. Mas o que são os séculos diante da eternidade – se assim considerarmos a vida – que é eterna. O que termina é o corpo físico – que serviu de abrigo para o espírito. Mas ele, o espírito, virá muitas e muitas vezes, em outros corpos, e sempre terá a oportunidade de evoluir. E no momento em que atingir essa evolução plena, então ele poderá dizer que “venceu na vida", que é um “vitorioso”, e em quem o Criador reconhecerá a sua grande obra.

Com carinho José ribeiro

Silenciar é Necessário (para Viver) - Grupo A Cor da Alma

Cada ser humano possui um pouco de sabedoria. No entanto, é preciso que busquemos, dentro de nós, o caminho que nos leva às outras vidas para vivermos, em plenitude, a experiência do hoje. O silêncio nos dá a calma. Nós não podemos prever o que vai acontecer amanhã. E é justamente por isso, pela imprevisibilidade, que necessitamos de calma. De calma e coragem para mudar atitudes e pensamentos. A maioria das pessoas atravessa a vida aprisionada a pensamentos que são limitadores. Esquecem do importante nível intuitivo e ficam estagnadas nos patamares concretos. Todavia, se a nossa mente atingir o campo da meditação, ela receberá soluções já efetivadas, o que vale dizer, prontas. Mas, ao contrário, enquanto os nossos pensamentos forem criados pela razão, pelo ego, estaremos sem rumo. Somente a interiorização permite acessar outras vidas, nas quais buscaremos as respostas. E daí a importância de desenvolver a meditação diária.

Até por uma questão cultural, quando temos uma intuição, de imediato dizemos que é bobagem. E assim vivemos, dando muito mais crédito ao ego – que desenvolve a vida do ser pela razão e lhe traz inúmeras patologias.

Depois de ter renascido centena de vezes, você ainda tem medo de morrer? Pois então, o que lhe falta, realmente, é reeducar a mente. Pense e reflita que existem várias outras formas de viver, além da forma como você vive. Ninguém lhe disse que você é dono da situação. E, de fato, não é. Portanto, seja mais humilde. E aceite que há muitas reencarnações. E permita-se perguntas, tais como: o que eu entendo da vida? De onde eu vim? Para onde vou e quando sairei do Planeta Terra? Pois exatamente aqui é um momento de você ter oportunidade de se ressarcir pelos créditos de outras vidas. A realidade está na sua frente. Portanto, é hora de buscar conhecimentos sobre a sua alma. O que você lê? Observe suas resistências, suas teimosias, e admita que está sempre achando que está no comando. Seu ego grita e esse grito abafa os outros sons. É a sua imaginação que alimenta a sua alma. Mas você não sabe, realmente, o que esta vivendo. Assim como você também não se conhece e não sabe o que esta fazendo aqui, neste mundo. Sempre correndo para chegar, como se a chegada fosse a finalidade. Entretanto, você desconhece que o que importa é o trajeto e não um ponto de chegada lá, na frente. E uma vez que você não faz silêncio, você não ouve os sons da alma. E está permanentemente se justificando e achando que está vivendo bem. Mas não pode continuar, para sempre, assim. É preciso silenciar. Parar. Desacelerar. E finalmente falar, realmente, com a sua alma. Faça isso! Baixe a ansiedade, diminua as angústias e se escute. Porque o tempo não espera e não perdoa. Cuide-se mais e cuide mais dos seus conceitos. E preconceitos. Quando você julga o outro – ou tenta diminuir o outro – você está violentando a sua própria vida. Porque tais atitudes são formas de violências. Portanto, é tempo de ser mais humano e de se colocar no lugar do outro. Não aplique conceitos sobre as pessoas. Você não sabe quem foram essas pessoas, em outras vidas. É necessário, sim, rever suas propostas. Seus princípios. É necessário atravessar a fronteira do egocentrismo – que o separa dos outros. Somente atravessando essa fronteira você iniciará uma jornada verdadeira e, sobretudo, enriquecedora e saudável. Lembre-se: aqui, na Terra, sempre seremos alunos e não professores. (seja mais humildade).

SUA INFELICIDADE NÃO É O RESULTADO DOS FATORES DA VIDA, MAS DO CONDICIONAMENTO DA SUA MENTE DOENTE E FECHADA.

Com carinho José Ribeiro

Depressão - Grupo A Cor da Alma

Poderá se desenvolvida em qualquer idade e tempo. Os motivos são de avaliação real de quem esta passando por essa experiência em si. Não vamos omitir que tem casos, que apresentam experiências no seu DNA ou mesmo hereditário.

Busco estar sempre atualizado em ferramentas de cursos, para os processos clínicos nesse campo da saúde mental. Utilizamos no primeiro momento do atendimento tratar a paciente com técnica de Apometria Quântica que aprofunda nos corpos da mesma, miasmas agregados por sua sintonia, onde agrava pela sua vibração negativa. seu quadro depressivo.

A técnica busca a fonte que desenvolve esse quadro, e a partir desse momento apresenta uma uniformidade de equilíbrio, refletindo seu emocional outra sintonia. São aplicados nos atendimentos semanais, quando a natureza for leve serão três semanas, uma por semana.

Após esses procedimentos seu atendimento será realizado com a Terapia Cognitiva Comportamental.

Se optar seu tratamento com mais reforço, na sua terapia, poderá frequentar o Grupo A Cor da Alma, sua finalidade é educar o ser humano pela nova projeção adquirida pelo tratamento. Como irá conviver com sua libertação, seu renascimento nessa caminhada da sua vida.

Seus depoimentos são de libertação, esta satisfeita e sente-se mais leve tendo maiores recursos de compreendê-la e passa a amar-se.

Seu período do tratamento dependerá com o decorrer dos tempos, ficando o seu critério sua alta.

Não somos milagrosos e sim profissionais.

Com carinho José Ribeiro

Tratamento

Os tratamentos na Clínica oferecem opções de ferramentas que podem ser agregadas de acordo com as necessidades do paciente. Conheça nossa forma de tratar a todos que buscam ajuda.

51 98479-1950

Rua Vigário José Inácio, 399 / 410
aluzdoprana@gmail.com